Política de Trocas e Devoluções
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2 – Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia de qualidade de 90 dias para facilitar para o cliente. Assim, sempre que o cliente precisar usar a garantia, poderá contatar a loja exclusivamente por escrito através do link de “Contato” do nosso site e ajudaremos na resolução do defeito. Ao entrar em contato, já informe o número do Pedido, o nome do produto com defeito e qual foi o defeito encontrado.
3 – Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a garantia de qualidade de 90 dias em caso de defeitos.
Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo formulário de contato ou pelo e-mail contato@bellacasaejardim.com.br. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão despachados por Correios ou transportadora em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Nos casos de atraso na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente poder optar pelo Cancelamento da Compra e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento ou então aguardar até que os Correios/transportadora façam a entrega.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda em até 3 dias úteis após seu pedido ser despachado.
Todos os produtos que estão na nossa loja virtual é porque temos a pronta entrega em nossa loja. Porém, pode ocorrer algum erro no controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, tendo que o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.
Pagamento
Trabalhamos com pagamento através do gateway de pagamento do Mercado Pago que contempla uma grande gama de bandeiras ou a vista via Boleto Bancário.
Vale Presentes
Termos e Condições dos Vales-Presente Bella Casa e Jardim
NO RECEBIMENTO DO VALE-PRESENTE, O CLIENTE CONCORDA EXPRESSAMENTE COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES PARA O USO DO REFERIDO CARTÃO, ASSIM COMO COM QUALQUER OUTRA POLÍTICA DA BELLA CASA E JARDIM RELACIONADA.
Resgate.
1.1. Os Vales-presente (“Vales-presente”) somente poderão ser resgatados na compra dos produtos aplicáveis em nossa loja virtual.
1.2. As compras são deduzidas do saldo do Vale-presente do usuário. Qualquer saldo remanescente do Vale-presente permanecerá na conta do usuário. Se a compra exceder o saldo do Vale-presente do usuário, o valor a ser completado deve ser pago por meio de qualquer outra forma de pagamento disponível.
1.3. Para visualizar o saldo do Vale-presente ou adicionar um Vale-presente à sua conta, acesse “Sua Conta”.
1.4. NÃO HÁ TAXAS DE SERVIÇO PARA O VALE-PRESENTE.
Restrições.
2.1. OS VALES-PRESENTE, INCLUSIVE SALDOS DE VALES-PRESENTE NÃO UTILIZADOS, VENCEM EM DOIS ANOS CONTADOS DESDE A DATA DE EMISSÃO.
2.2. OS VALES-PRESENTE NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS NA AQUISIÇÃO DE OUTROS VALES-PRESENTE.
2.3. OS VALES-PRESENTE NÃO PODERÃO SER RECARREGADOS, REVENDIDOS, TRANSFERIDOS POR VALORES OU RESGATADOS POR DINHEIRO, EXCETO QUANDO EXIGIDO POR LEI.
2.4. OS SALDOS DOS VALES-PRESENTE NÃO UTILIZADOS NÃO PODERÃO SER TRANSFERIDOS PARA OUTRA CONTA.
Risco de Perda.
3.1. A titularidade e o risco de perda dos Vales-presente são passados ao titular quando da transmissão eletrônica do Vale-presente ao titular ou à conta do titular.
3.2. Nós não nos responsabilizamos na hipótese de o Vale-presente ser perdido, roubado, destruído ou usado sem permissão.
Fraude. Nos reservamos o direito de encerrar a conta do cliente e cobrar uma forma alternativa de pagamento na hipótese de resgate e/ou uso de Vale-presente obtido de forma fraudulenta.
Limitação de Responsabilidade. NÓS NÃO OFERECEMOS GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, EM RELAÇÃO AOS VALES-PRESENTE, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO FIM. SE O VALE-PRESENTE NÃO FOR FUNCIONAL, A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O CLIENTE E A NOSSA ÚNICA RESPONSABILIDADE SERÁ A SUBSTITUIÇÃO DE TAL CARTÃO. SE A LEI APLICÁVEL NÃO PERMITIR LIMITAÇÕES OU GARANTIAS IMPLÍCITAS OU A EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE CERTOS DANOS, ALGUMAS OU TODAS AS ISENÇÕES, EXCLUSÕES OU LIMITAÇÕES PODERÃO NÃO SE APLICAR AO CASO DO CLIENTE, QUE PODERÁ TER DIREITOS ADICIONAIS.
Condições Gerais.
6.0. Ao receber ou resgatar seu Vale-presente, você concorda que estes Termos e Condições serão regidos pelas leis do Brasil.
6.1. Nós reservamos o direito de alterar estes Termos e Condições de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério.
6.2. Todos os Termos e Condições são aplicáveis, dentro do permitido por lei.
Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo email contato@cassabellaejardim.com.br ou pelos demais contatos disponíveis no site.